quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Esclarecimentos e Pedidos de desculpas

Venho aqui fazer um "pedido de desculpas", pois não venho fazer um post a alguns dias, pois estou passando por prolemas diversos, dentre a vida acadêmica e pessoal, e por isso às vezes não tenho como postar algo para vocês, não por má vontade, mas sim por falta de ânimo e de força espiritual.

Claro que não me deixo abater fácil assim, estou correndo atrás do prejuízo, e assim trouxe mais algumas camisas de seleções que fiz ao longo do tempo e deixei guardadas (na verdade, tenho centenas delas salvas) e trouxe uma ideia: e se eu postasse uniformes em frente e verso? Veja um exemplo abaixo:

Frente

Verso

No caso acima, fiz do São Paulo, de um pedido que recebi por email, e vi que ficou legal. Por isso, se vocês querem que eu poste mais uniformes nesse estilo, inclusive com a fonte original do clube ou da liga, comentem abaixo no post que quero saber o que vocês acham.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou do(s) uniforme(s)...